Vinicius Corsini e Aline Dias / Divulgação Assessoria/ Editorial |
A partir do próximo ano a Prefeitura de Santo Antônio da Platina dará inicio ao pacote de recape asfáltico das ruas centrais da cidade. O projeto de elaboração com recursos do próprio município soma mais de 1,9 milhões de reais e contemplará 16 ruas da cidade.
O recape inclui desde as ruas de maior movimentação comercial como a Marechal Deodoro da Fonseca e Rui Barbosa, além das vias de acesso como as ruas Deputado Benedito Lucio Machado e Dom Pedro II. O projeto prevê mais de 195 mil metros quadrados de recuperação viária, além de melhorias como poda de árvores e sinalização de trânsito.
Asfalto nos bairros
O projeto “Asfalto100%” da administração do Professor Zezão e do Chico da Aramon abrange os mais diversos bairros com áreas em andamento e também com obras já concluídas.
Já foram entregues a pavimentação dos bairros: Jardim Murakami, Jardim Campestre, Jardim Isaura e Jardim Baggio. Atualmente estão em execução as obras do Aparecidinho III, Vista Alegre, São Pedro II e Eldorado, já os bairros Vila Galvão, Parque Pavão III e Jardim Altvater estão com o projeto asfáltico em fase de licitação segundo informações repassadas pelo prefeito Zezão.
Fomos as ruas e apresentamos as melhorias a população, para a doméstica Maria Aparecida dos Santos a nossa cidade vem crescendo a cada dia, não tinha muita fé e esperança, mas hoje vejo que muita coisa boa vem acontecendo, novas empresas, a cidade vem sendo bem cuidada e administrada, não é atoa que o governo vem trazendo recursos para nossa cidade, muito feliz com toda essa mudança, conclui.
Para Alessandro Mathias, Santo Antônio da Platina tem muito potencial e muito a crescer, a atual administração vem mostrando isso, precisamos ser destaque e exemplo para a região, não é atoa que moro as 9 anos aqui e vi a total mudança acontecendo nesse período, essa cidade merece e muito esse desenvolvimento humano, social e urbano.
Já o aposentado Eurico Batista de Souza disse que ama a cidade, vive desde menino e fica feliz com tantas noticias boas, a cidade merece, o povo merece e espera um dia poder ver Santo Antônio da Platina como potência Comercial, Industrial e Turística, pois tem muito espaço para isso o que falta é explorar ainda mais dando oportunidades e gerando mais renda e investimento por aqui, conclui.