
Redação com informações da Assessoria/Divulgação
Os micro e pequenos empreendedores de Joaquim Távora PR estão recebendo um atendimento que, segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Paraná (Sebrae/PR), vale ouro.
A Sala do Empreendedor foi premiada em evento realizado na capital Curitiba no bairro Santa Felicidade, no conceituado Restaurante Família Madalosso.
O Selo Ouro de Referência em Atendimento é referente a todo trabalho realizado no ano de 2024.
O evento anual realizado pelo Sebrae reforça a importância do agente de desenvolvimento para os municípios.
Após palestras, dinâmicas e apresentações dos resultados obtidos no ano de 2024, a premiação reconheceu a qualidade no atendimento ao público, a diversificação de serviços e a estrutura das Salas.
Para Fabiano de Oliveira “Churrasco”, coordenador da Sala do Empreendedor e Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Habitação e Inovação – pasta à qual a Sala está vinculada – essa conquista destaca o nosso compromisso em fortalecer os empreendedores locais.
“Receber mais uma vez este prêmio é motivo de satisfação, pois é reflexo do profissionalismo e dedicação no suporte eficaz e personalizado aos empreendedores Tavorenses .
Superamos novamente os requisitos exigidos, e seguiremos em frente comprometidos e estimulados após tal reconhecimento, pois tem um papel fundamental em prol do nosso crescimento e prosperidade”, salientou.
A premiação de agora veio pelo trabalho realizado em 2024, com milhares de atendimento e formalização de MEIs. Também destaco os cursos e capacitações que promovemos ao longo do ano, com a emissão de vários certificados.
E ainda auxiliamos nas solicitações de crédito, junto a Fomento Paraná conta Lorena Maria do Nascimento Simioni agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor.
A importância do feito é que entre as 29 cidades do Norte Pioneiro apenas 05 conquistaram o Selo Ouro, sendo elas Cambará, Siqueira Campos, Bandeirantes, Jaboti e Joaquim Távora.