Redação com informações/Foto do g1 Paraná
Na noite de quarta-feira (1), uma colisão fatal entre uma ambulância e um caminhão acidentado no km 169 da rodovia, nas proximidades do entroncamento entre a PR-151 e a BR-376, em Ponta Grossa, resultou na morte do motorista Renilson Chaves Maciel, de 36 anos. Ele trabalhava na Prefeitura Municipal de Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná, e também era locutor de rádio. O acidente ocorreu por volta das 20h20 da noite, quando a ambulância, que transportava uma paciente, se chocou contra um caminhão já envolvido em um outro acidente momentos antes.
Vítima fatal e feridos
Renilson Maciel, conhecido por seu trabalho na rádio local e por sua dedicação como motorista de ambulância, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era amplamente conhecido na comunidade de Arapoti por seu compromisso tanto na área da saúde quanto na comunicação.
Na ambulância também estava uma mulher de 51 anos, que era transportada para atendimento médico. Ela sofreu ferimentos graves e foi rapidamente socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário Regional da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG). Na manhã desta quinta-feira (12) a assessoria do hospital informou que ela está internada em leito clínico, estável.