POLÍCIA CIVIL CONCLUI INVESTIGAÇÃO SOBRE FEMINICÍDIO OCORRIDO NA VILA COELHO

Redação com informações da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina

No último sábado (18/11), em frente a uma residência do bairro Vila Coelho, Santo Antônio da Platina, após discussão e luta corporal, uma mulher de 25 anos foi vítima de uma facada fatal desferida pelo seu cunhado, um homem de 22 anos, o qual fugiu do local.

De acordo com as oitivas do marido e familiares da vítima, a discussão começou momentos antes porque o suspeito teria sido ríspido com sua enteada, uma criança de três anos, quando a tia desta interveio e foi ofendida com xingamentos pelo suspeito. Em seguida os ânimos se exaltaram e o marido da vítima entrou em luta corporal com o suspeito, sendo que, quando a situação parecia ter se acalmado, o suspeito entrou na casa e se apoderou de uma faca de cortar carne e deu um violento golpe pelas costas da vítima, que quebrou a costela da vítima e perfurou o pulmão e coração, causando intensa hemorragia aguda e morte da mesma.

O suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de advogado, alegando que agiu em legítima defesa pois após os xingamentos passou a ser agredido pela vítima e seu marido e disse que quem levou a faca para a briga foram os dois e que esta faca foi derrubada no chão e num momento de raiva pegou a faca e tentou atingir o concunhado com um golpe, porém acabou acertando a cunhada.

O inquérito foi encerrado e o suspeito indiciado pelo crime de homicídio qualificado (recurso que impossibilita defesa da vítima e feminicídio).

Compartilhe
plugins premium WordPress