O seu portal online no Norte Pioneiro
Pesquisar

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO JOÃO FURTADO EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA

Redação com informações da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina

Após diligências investigativas, a Delegacia Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, com apoio da Polícia Militar do Paraná, Polícia Civil de Ourinhos/SP e Polícia Rodoviária Federal, identificaram os suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida no início da noite do dia 01/05/24, quando indivíduos se aproximaram das vítimas em um veículo branco e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo em via pública, e em seguida as vítimas conseguiram reagir, pois, em princípio, possuíam arma registrada e revidaram o ataque também com disparos de arma de fogo.

No evento criminoso, as vítimas foram atingidas, porém não correm risco (um homem levou um tiro de raspão na cabeça e outro homem foi atingido na virilha e uma criança de 08 anos foi atingida na perna). Já um dos autores do crime foi alvejado no abdômen e buscou socorro posteriormente em hospital em Jacarezinho/PR e deu entrada em estado grave.

Segundo as vítimas, as mesmas relataram que são ciganos e que fugiram da Bahia após um outro grupo cigano cobrar “pedágio” e extorquir famílias ciganas locais e alegaram que os ciganos que fogem de lá são perseguidos pelo Brasil inteiro e mortos pelo grupo e que inclusive outros parentes já foram assassinados em várias cidades do Brasil.

Com as investigações realizadas os suspeitos da execução do crime foram identificados, sendo todos oriundos de Garanhuns/PE, sendo que foi representado pela prisão preventiva destes, as quais tiveram concordância do Ministério Público e foram decretadas pelo Poder Judiciário local.

Um dos suspeitos (homem de 41 anos) está internado no hospital. Os outros dois suspeitos são considerados foragidos e qualificação destes e imagem está sendo divulgada por interesse público e para localização dos mesmos para cumprimento dos mandados de prisão.

Os suspeitos foragidos são: EDSON MARQUES DA SILVA (35 anos) e JOSE ALISSON DOS SANTOS SILVA (24 anos).

Compartilhe
plugins premium WordPress