Foto: Divulgação / Reprodução / Com informações da Policia Militar |
Uma quadrilha de assaltantes invadiu a casa de um pecuarista na manhã desta quarta-feira (19), no centro de Santo Antônio da Platina, fazendo o morador e a mulher dele reféns por mais de três horas. Os criminosos estavam com os rostos cobertos, alguns deles vestindo roupas de cor escura, e armados com revólveres e um machado.
O casal Doris Mary e Roberto Ritti e mais a empregada foram tomados como reféns por uma quadrilha a partir das seis horas da manhã desta quarta-feira, dia 19, na residência deles, na rua 7 de Setembro na área central da cidade.
Cerca de três horas depois, os bandidos obrigaram o morador a assinar uma folha de cheque e fugiram levando joias, um celular Iphone, um relógio e uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta da família.
Os PMs levantaram a informação que os criminosos fugiram sentido Vila Ribeiro e Aparecidinho, bem como havia um veículo Peugeot 206, de cor branca logo atrás da caminhonete roubada, porém não se sabe com certeza se a ligação deste veículo com o fato. As buscas e diligências continuam.